domingo, 30 de março de 2014

Portugal Fashion na sua 34ª Edição by MiMi

Mais uma edição do PortugalFashion terminada... Volta em Outubro quem não vai querer perder?? Eu!!!!

Como já tem sido comum em edições anteriores a valorização na internacionalização e aposta nos jovens criadores tem sido a missão desta "montra". O sucesso do espaço Bloom é o espelho disso!!!

As várias colecções tinham como essência  "Organic", e ao longo dos 4 dias de #PF os diferentes criadores tiveram isso em consideração e salientou-se um elemento em comum nas colecções... a conjugação de diferentes materias!!!
Deixo algumas imagens da minha passagem pelo PortugalFashion no #day3 e #day4... *ª 
Zara no #portugalfashionorganic



Fátima lopes_encerrou a sexta-feira e eu fui numa fugida até à Alfândega
Reportagem Fotográfica Especial _ JM
Dilemar
Luís Onofre
Miguel Vieira
PriMas

_Us_

Até Out. Look #Bazaar_à_porter

Less is More _MiMi_
Lembrem-se que a minha formação e o meu rendimento :) nada tem haver com moda.... 

#MiMi Entre AmiGas

#happyFirstBdayMiMi

Ontem foi o fim das comemorações do primeiro aniversário do Blog e não podia ter sido de outra forma se não entre amigas, não concordam?? Partilhar, criar e recordar bons momentos fazem com que tudo faça mais sentido!  :)
Fica aqui o registo fotográfico do Dia de Ontem.... Just perfect!
O local escolhido para o almoço foi o L´Kodac !
Praia do Aterro
#TiXa _ #missPimpa _ #Cris
#Nokas _ #MiMi
#Nokas_#MiMi_#Ritinha

Bolinho Delicioso de MoranGo _ Nuvem de Açucar
Depois do almoço delicioso... tivemos uma hora de caminho até à Baixa.... Sim, porque o dia estava Lindo não só para nós .... :) E o que fomos nós fazer na baixa??? Enganam-se se pensam que fomos gastar dinheiro... nada disso! Fomos fazer aquilo que mais gostamos_Fotografias_ Como a KodaK diz: #ParaMaisTardeRecordar , TanNah!!! 
E assim sendo continuamos em modo #reportagemfotográfica by MiMi...

_Rua Sta Catarina_
_ No emblemático Majestic Café _
_Surpresa_ Sessão Privada para Nós


E foi assim, o primeiro de alguns anos de Blog!!! *
MiMi

sexta-feira, 28 de março de 2014

#ModoAniversárioMiMi_1, MrsCarterShow


#modoaniversáriodamimi1
#destinoLx
#aproveitaracapital
#xmasgiftbrother&sister-in-law
#mrsCarterShow
#portugalfashion (não consegui)

Vamos lá contar como correu a aventura que começou atrasada (ou eu não fosse a protagonista).... Começou e continuou atrasada porque 3 comboios passaram sem que eu e a amiga_ missanafilipa os conseguissemos apanhar! :)  *
a famosa linha 5



depois de 3 comboios perdidos o sorriso Continuava... somos mesmo positivas :)


aproveitando a viagem para conhecer as novidades :)

Assim que chegamos a Lx tinhamos mesmo que almoçar. E qual o melhor local para o fazer??? Em frente à estação Sta. Apolónia fica o Cais da Pedra, restaurante de Henrique Sá Pessoa que já conhecia e que se adequava lindamente ao que queriamos naquele momento!!!


 A saladinha estava qualquer coisa de fenomenal (quem me quiser mimar está convidado a oferecer o livro do "Sá Pessoa")!
Antes de chegarmos ao hotel tivemos "mesmo" que ir ao chiado dar uma "olhadela" e comer os Gelados divinais "santini".... Já conhecem?? se não conhecem tem mesmo que provar!!!
As horas voaram e depois (claro) tivemos que nos arranjar a correr para o espetáculo... Mas valeu a pena, look integral #Zara *




#Zara _ #Gloss Vermelho_Chanel

Como devem imaginar o sapato de verniz preto sucumbiu para uns Paez Dourados assim que cheguei ao Shopping Vasco da Gama, a verdade é que os meus Pés ficaram em PA(e)Z assim que os comprei ! * para que saibam só levei o salto alto porque no final do concerto tinha o Portugal fashion à minha espera! :)
 
E depois de umas horas de espera o espétaculo lá começou!

 Se valeu a pena? Valeu.... Assim que a  Mrs Carter começou a cantar as musicas antigas a coisa ficou top!!
Irreplaceable :)

PorTugaL Fashion voltou a Lx


PorTugaL Fashion regressou a Lx e adivinhem quem tentou não perder nada? Eu! A ideia era juntar o concerto da Queen B com o desfile dos "maneis", mas a artista decidiu atrasar-se!
Voltando ao assunto #PF, esta edição do portugal fashion Fall/Winter tem como tema Organic sabiam?!!
Deixo aqui notas acerca do sucesso do evento pela capital, que decorreu na embaixada e na academia das ciências!!!
As peças criadas pela dupla de "Maneis" são femininas, com cortes amplos que culminavam com pormenores manuais lindos... indo assim de encontro com o tema do #pf em que o mote era a moda como organismo vivo e pulsante.... vejam e digam se a colecção não está o máximo!?





Os desfiles só terminam no próximo sábado dia 29 no já habitué Edifício da Alfândega, e esta noite temos os defiles de Susana Bettencourt, Katty Xiomara, Diogo Miranda e Fátima Lopes.... Portanto eu vou voar da cidade Berço até à cidade invicta!!!

**MiMi**


terça-feira, 25 de março de 2014

um ano no Meu Mundo *


Um Ano no Meu Mundo, passou tão rápido!! Conhecem a história deste Blog? Pode parecer estranho, mas a ideia deste blog começou pelos outros... Verdade, fui incentivada pela mãe do Little Sebastian (grávida na altura), pelo Marido e pela minha prima M. a mais "in" de todas a cria-lo!!   E com este trio só podia sair um Blog para futuras mamãs, para pessoas com vontade de serem felizes, sempre com uma pitadinha do Trendy_style! Incentivaram-me a partilhar sobre aquilo que gosto e sei...
Obrigada a todos, porque a verdade é que estou amar esta experiência de "blogger" (ou tentativa_de_blogger), sendo que a minha formação nada tem haver com comunicação mas antes com a saúde e por isso #mimimidwife! 
Estou adorar partilhar detalhes felizes do meu dia-a-dia (os outros não importam) e falar acerca de bebés, pois esse sim é o "Meu Mundo..."! ObRiGaDaaaaaa!



**MiMi**

sábado, 22 de março de 2014

um Ano de MiMi...


No próximo dia 25 de Março o Mundo Da Mimi comemora um Ano... e a melhor forma de festejar é presentear quem o segue.... 
A magia das Massagens
Existem muitas seguidoras interessadas na massagem infantil então porque não oferecer uma sessão de massagem aos vosso pequenotes?? 

Como garantir um lugar?? Basta partilharem o post no vosso facebook e enviarem-me uma mensagem privada e depois falaremos do dia e do local da massagem!!!

Espero que gostem do presente...


Muach* MiMi


quarta-feira, 19 de março de 2014

Infância Feliz na Companhia do Pai*

Sem dúvida que a nossa infância influencia a nossa personalidade, e o amor que nessa altura recebemos torna-nos crianças e adultos Felizes...



Existe uma série de momentos que nos marcam enquanto crianças e que hoje em dia ao recorda-los ainda tem a magia de nos deixarem felizes!!! Um dos meus momentos favoritos, acontecia todos os sabádos de manhã quando eu me juntava ao meu pai e "faziamos a barba"... gestos simples mas de cumpicidade com o complexo de Édipo no seu expoente máximo!!!  Momentos tão simples e tão cheios de amor!! Ser Feliz com coisas simples, sentir o amor e proteção é sem dúvida importante para conseguimos acreditar e ultrapassar obstáculos futuros tanto nas várias etapas de desenvolvimento infantil como depois nos desafios da vida adulta! E vocês tem algum momento especial com o vosso Pai?!
Dica da MiMi.... Papás não se inibam de Amar e demonstrar esse mesmo Amor, talvez esses gestos de carinho ajudem os vossos filhos a serem crianças mais Seguras, independentes e CLARO FELIZES! Estes momentos....Não se compram, não se estragam, não passam de moda e permanecem para sempre!!!!

Muach* <3