sábado, 8 de junho de 2013

_Nada AconteCe Por AcAso_


A "agenda social" (cit. Marques C.) prometia. mas eis que uma reviravolta acontece e faz com que esta se transforme numa "agenda profissional/académica"!!
As mudanças de planos que mencionei anteriormente, deram direito a "diaZinhos" de passeio, beleza, introspecção e convívio com as amigas.... Como estaria eu se o plano A tivesse ido avante? hum... Será que tinha sido feliz? Provavelmente teria sido, uma vez que a felicidade só depende de nós (e das nossas hormonas, hihihi), mas será que tinha ganho tanto quanto ganhei? Acho que não! Por vezes quando criamos expectativas de uma coisa estas acabam sempre por ser defraudadas... por isso sem expectativas tudo o que recebemos é a mais!!!*
E sabem porquê que nada acontece por acaso? Porque o facto de ter ficado pela Vila fez com que enviasse mailZinho enquanto passeava de bicicleta pela Cidade  que tem como nome Vila, e isso fez toda a diferença!
Agora interrogam-se um e-mail enquanto andava de bicicleta? Sim! Ainda podemos andar com o tlm enquanto passeamos de bicicleta, ao contrario de países civilizados como a Dinamarca! Lá dava direito a multa! (Bem da maneira que isto anda qualquer dia instituem essa lei... se descobrem que podem fazer dinheirinho com isso). Mas voltando ao que interessa, andava a adiar enviar esse e-mail e enquanto passeava e pensava "em-nada" tive um flash, um chamamento (lol) e decidi enviar o dito e-mail... Ora não é o meu espanto que nesse mesmo momento agendo uma reunião e dai a 2 dias estaria a apresentar um trabalho que me relançou no mestrado (sim… mestrado.... só faltava este  para juntar aos mil e um projectos.... )!!
Tivesse o plano A ido Avante... Quando é que estaria com as amigas, como seria o B-Day da nokas? Teria eu tido oportunidade de pensar "em nada" (hum... talvez) mas iria ter o flash?  Até podia ter tido flash mas com certeza que não iria ter disponibilidade para me deslocar à faculdade para apresentar o trabalho!


passeio pela vila

eu e a TranSiçÃo para a  ParenTaliDaDe
Por isso volto a dizer…. **NaDa AconTece por AcaSo... Existe sempre uma RaZão**


2 comentários:

  1. Relendo isto fez me lembrar a grande serie •Lost• tudo acontecia por uma razão! Hunnnn( saudades...)!

    ResponderEliminar