quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Por este dias ando bastante aborrecida!

Será de mim ou este tempo não está a facilitar nada a entrada neste novo ano??!!

Há muito que ando a falhar com o blog e as "seguidoras" já começaram a reclamaram mas tenho andado muito ocupada _não_sei_bem_com_quê e ando com pouca inspiração... Alguém me pode ajudar?? Será do mau tempo??
Já tive tantos momentos diferentes e engraçados nestes primeiros 15 dias do ano que até foi um crime não partilhar!! *

_Aniversário da Pimpa__ BFF

_Pimpa Gift _ fashion fish



_Jantar EXT4_



_Curso de Massagem Infantil_

_Centro de Cirurgia Experimental_

Mas por esta altura ando mesmo às volta com a data ideal para gozar o meu presente de aniversário, assim como a escolha do local para me alojar.... 
Um dos hotéis simpáticos, bem localizado e em conta que encontrei, tem também uma pitada de inovação vejam vocês mesmos e digam o que acham??









1 comentário: