quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Batizado do LittleS. - os preparativos da festa da família

Finalmente o batizado... Depois de um ano repleto de casamentos nada melhor que terminar o ciclo das festas com a alegria, a paz e união familiar que um batizado traz!! Este será sem duvida o momento alto deste ano, momento em que o littleS se tornará filho de Deus, Discípulo de Cristo, Templo do Espirito Santo, membro da igreja... Este sacramento servirá também para agradecer a bênção que recebi ao ser mãe desta "criaturazinha" tão perfeita!
O batizado do pequeno já está a ser tratado há vários meses, o local escolhido é bem especial para mim e para o marido, quisemos trazer a família até à "nossa vilinha" terra acolhedora e simpática, berço do LittleS! 
O vestido lindo da família Matos será a roupa do pequeno e depois irá vestir um fofo igualmente bonito (sou supeita)!! A vela é personalizada bem simples :) A concha que vamos usar será a mesma que usamos no casamento com as alianças ;) a toalha branca e a mantinha foram feitas à mão uma delas bordada com fio de prata e oferecidas na altura do nascimento do LittleS. Os pormenores da festa estão ao cuidado da Maria Pipa (claro! Confio 100%).
Deixo algumas imagens por onde me inspirei...





MiMi


Sem comentários:

Enviar um comentário