segunda-feira, 2 de novembro de 2015

MiMi&Clidomus, segredos da minha Recuperação Pós-parto agora num Programa....

Um dos post mais vistos e os que motivaram mais mensagens foi o da Recuperação pós-parto... Já lá vão uns meses que fiz o meu plano pós-parto e que obtive excelentes resultados, por isso lançaram-me o desafio e estou aqui hoje toda orgulhosa a informar-vos da minha #novaparceria com a clinica Clidomus... Isso mesmo, agora vão ter disponível para vocês um plano de recuperação semelhante ao meu, semelhante não igual, pois cada caso é um caso e portanto o plano vai ser adequado às vossas necessidades após avaliação médica e da fisioterapeuta...

Set.2014 vs Set.2015

Temos o Programa de Recuperação pós-parto by MiMi disponível na CLIDOMUS...
Iniciamos com avaliação, aconselhamento e uma massagem de relaxamento, este último ponto agrada-me bastante. Depois seguem-se sessões que podem ir desde drenagem, pilates clinico (reeducação postural), electro-estitmulação (ginástica passiva,a minha favorita), radiofrequência e massagem modeladora ... o que vos parece?? 
Cerca de 60 minutos dedicados a nós e que fazem toda a diferença na hora de cuidarmos dos outros...

MiMi&Clidomus

Sem comentários:

Enviar um comentário