domingo, 10 de janeiro de 2016

Começar o Ano em Festa cheia de gratidão e felicidade...

#aFilipaFez30
O aniversário da Filipa foi sem dúvida uma homenagem mais do que merecida, por tudo o que é e por tudo o que faz neste "Meu Mundo".
A mudança de década pareceu-me a altura ideal de a homenagear. Os amigos vieram para a festa com a alegria que a protagonista merecia e o momento tornou-se memorável (inesquecível, portanto!)...
Foram várias as surpresas que teve direito ...
_Primeiro a decoração da sala... Os balões em tons de dourado e branco trouxeram o brilho que a festa merecia, :) o fundo para o photobooth em tons de rosa e dourado fez furor e desempenhou muito bem o papel para o qual foi criado :) As fotografias dos amigos estrategicamente colocadas tornou o ambiente ainda mais familiar.
a mesa do Bolo com os balões
just perfect _photobooth
acessórios H&M vindos diretamente da Capital :)
amigas de liceu
Amizades de uma vida que fazem sentido ...
_A prendinha que era um acessório de cabelo destacou-a ainda mais de todos os convidados, tornando-a assim na "rainha da noite".
a "coroa"
_O bolo de buttercream dourada feito de massa de laranja com recheio d`ovos e sementes de papoila cheio de velinhas foi (quase) o que tinha idealizado. :)

30anos celebrados com Luz
_O jogo "Party&Co _ Ana Filipa" foi mais um momento divertido da noite onde todos os convidados participaram
_E por fim o filmezinho apresentado onde se destacaram (apenas) as qualidades da nossa Pimpa, ao som da múscia "Isn`t she Lovely" do Stevie Wonder.
Porque deixas muito de ti em nós
O resultado final foi perfeito, fazia sentido uma festa assim... Tive ajuda (das suspeitas do costume!) Maria Pipa e da gentileza e amabilidade da "Teresa" do Cheers Tapas Wine... Podem ainda ver onde me basei através do pinterest Filipa 30th Bday .   

*MiMi*


Sem comentários:

Enviar um comentário