terça-feira, 29 de março de 2016

3anos MiMimáticos * #BlogBirthday

*3 Anos MiMimáticos*

E num instante passou mais um ano... Tão bom perceber que existem coisas boas neste "meu Mundo", que marcam e que ficam para sempre. O lema mantém-se o mesmo, ser Feliz...
  • SER feliz, a ajudar os pais na aventura da parentalidade
  • SER feliz, no meu dia-a-dia como profissional
  • SER feliz no papel mais importante da minha vida, MÃE.
Neste terceiro ano de vida do blog, vou juntar um novo hastag que é #MiMifriends, sabem porquê? Porque existe tanto deles aqui. OBRIGADA!

Ora reparem como eles estão sempre por aqui. A comemoração do primeiro aniversário foi entre amigas e nasceu graças a 3 pessoas, podem rever a história aqui :). O segundo ano do "meu mundo" foi incrível e mostrou que somos mais fortes do que aquilo que imaginamos. E mais uma vez comemorei junto de quem faz parte dele, e o torna ainda mais encantado. Podem reler aqui. :)
Por tudo o que são para mim e fazem por mim o terceiro aniversário do blog é deles :)
"Ter um amigo é um tesouro sem preço, 
um gostar sem distância, 
de alguém presente em nosso caminho, nas horas de dúvida, de alegria, 
demais para ser perdido, importante para ser esquecido..."
Antoine de Saint-Exupéry
**#MiMifriends**

Sem comentários:

Enviar um comentário