segunda-feira, 9 de maio de 2016

Prioridade LittleS. _

 _prioridade, LittleS._

Os projectos são mais que muitos, as ideias outras tantas mas a verdade é que não estou a conseguir dar conta do recado. 

Isto de ter a melhor profissão do mundo tem muito que se lhe diga! O serviço é de 24h, a remuneração é sorrisos e abraços e o tempo de "serviço" é sempre menor que o necessário. Vivo na ilusão que "no próximo dia, semana, mês" vai melhorar, mas a tendência é exactamente a contraria. Cada vez mais, o LittleS exige a minha atenção, estimulação, presença e contemplação ( tão bom olhar para ele e apaixonar-me por cada gesto novo que faz). 
Não quero falhar neste "emprego" tão importante... Sei que a infância é o período mais importante e marcante na vida de uma pessoa e portanto estou empenhada em proporcionar uma infância feliz ao meu LittleS.

Ficha técnica:

Profissão Mãe 
Part-time _ tudo o resto
Bebé _ o mais feliz do Mundo
Registo fotográfico _ Teresa Guerreiro _Arte Magna





_o bebé mais feliz do mundo_

Sem comentários:

Enviar um comentário