segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tão FaTal como o Destino ....

O título parece de uma coisa trágica.... Não é muito trágico mas é fatal... a única vantagem é que o ser humano tem a capacidade de aprender com os erros e desta vez não houve assim tanto problema!!!
Passo a explicar, não há vez nenhuma que eu vá a Lx e que não deixe ficar alguma coisa no Hotel.... é horrível !! Mas desta vez consegui resgatar a peça perdida!! *
Só dei conta que me faltava o casaco uma semana depois .... primeiro pensei que tivesse no carro, depois na casa da Mami e em seguida na carro do marido.... Mas NÃO!!!! Tinha o deixado em Lisboa!!! Publicitei tanto aquele pedaço de tecido que andei uma única VeZinha com ele e esqueci-me logo da sua existencia até ao dia que precisava dele! Queria leva-lo a comer sushi no romando sushi caffe ;) e não o tinha (ainda não vos falei desse sitiozinho maravilhoso, pois não? Fica para um prxm post * mas recomendo <3 Adorei.... )!

Voltando ao casaco perdido ;) a minha sorte é que o desta vez o hotel onde fiquei era o tivoli ( sim porque houve outros dois que me garantiram que não tinham nada.... MENTIRA!!! Eu sabia exactamente o sitioZinho das coisas....) e uma semana depois ainda lá estava o meu precioso casaco!!! Hum... Talvez porque era uma Zara e não Cavalli, ;)

O casaquinho... Dress for JL*
Tambem ainda não vos falei do EDP coolJazz, pois não? Ups a agenda da mimi anda muito ocupada  ( como sempre) e nem tenho tido tempo para vos contar as coisas boas que sugiro que façam, sempre com a máxima _beHappy_ 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário