quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Xhiii... 15Dias PAsSados.... e XhanAmmmm!!! Voltei*



TuDo É mAiS FaCíl cOm UmA PitaDinHa BoA dE AmOr
Aqui estou eu, voltei!!! ❤ 
Se vos disser que tive muito ocupada estaria a Mentir, estou em  #modoQuaseDeFérias, conhecem? Conhecem aquela sensação de: Quanto menos temos para fazer menos nos dá vontade de fazer? Pois bem nestes últimos 10dias (especialmente nesta última semana) fui atacada por essa virose!!

Passei os dias por casa no #modoQuaseDeFérias, claro que antes tive direito a umas tantas viagens de rotina, Partida-Destino1_Gui-Destino2_PF-Destino3_HPAV-Destino4_Regresso_à_casa_de_Partida mas no meio de tanta viagem tive oprotunidade de fazer  muito.... foi no passado dia 9/o8 o JantarZinho com as amigas.... o local eleito esteve sem dúvida à altura da companhia simplesmente _PerFeiTo_... RomandO Sushi CAffé, gosto tanto.... e as amigas também gostaram!!! Sorte foi ter feito a reserva com mesmo muita antecedência!!!! Sem duvida que o Romando Sushi caffé tem um lugar especial na _lista de recomendações da Mimi para Sermos um "cadinho" mais felizes_ ! Recomendo portanto que o visitem mas também recomendo sem dúvida a reserva antecipada!! ❤❤❤! https://www.facebook.com/RomandoSushiCaffe

L

o mlhr tempura do "MunDo e Do UniVerso" **


Hot sushi e sashimi_só para MiM*
 Nestes dias de ausência tive ainda oportunidade de dar as aulinhas que tanto gosto.... 



PartoEutócicoVs Cesariana _ com direito a um Relaxamento Especial depois de tanta tensao!*
 

Preparação RelaxanTe para depois aguentar 2h intensas :)
Aproveitei ainda para passear imenso na praia do costume com os sujeitos de sempre.... 
ViCente o Caçador Fugitivo



Gordon o PAnãoZinho



caminhada Saborosa*
Fiz as minhas caminhadinhas de 10 km tão saudáveis, que fazem parte da _lista de recomendações da Mimi para Sermos um "cadinho" mais felizes_ porque na maioria das vezes a Felicidade está escondida nas coisas mais simples!


nokas_pi on phone_mimi
Repousei MUITO na piscina, chateei-me ainda mais com as Loucuras dos "pequenos" e ainda tive tempo de pensar onde estariam todos os objectos que vou, espalhando, deixando, esquecendo aqui e ali ( este ultimo passo foi sem sucesso, continuo sem saber onde andam as coisas , Secaaaa)! No entanto o Auge destes dias foi sem duvida a resolução que encontrei para o  problemaZinho do Post anterior!! Óculos Espelhados vs Erika by Ray ban.....


Espero que tenham gostado da reportagem fotográfica dos meus Dias “agitados” quanto à resolução do post anterior vou deixar para um próximo post.... Hihihi ! muach!
 
Mimi


Sem comentários:

Enviar um comentário