quarta-feira, 19 de março de 2014

Infância Feliz na Companhia do Pai*

Sem dúvida que a nossa infância influencia a nossa personalidade, e o amor que nessa altura recebemos torna-nos crianças e adultos Felizes...



Existe uma série de momentos que nos marcam enquanto crianças e que hoje em dia ao recorda-los ainda tem a magia de nos deixarem felizes!!! Um dos meus momentos favoritos, acontecia todos os sabádos de manhã quando eu me juntava ao meu pai e "faziamos a barba"... gestos simples mas de cumpicidade com o complexo de Édipo no seu expoente máximo!!!  Momentos tão simples e tão cheios de amor!! Ser Feliz com coisas simples, sentir o amor e proteção é sem dúvida importante para conseguimos acreditar e ultrapassar obstáculos futuros tanto nas várias etapas de desenvolvimento infantil como depois nos desafios da vida adulta! E vocês tem algum momento especial com o vosso Pai?!
Dica da MiMi.... Papás não se inibam de Amar e demonstrar esse mesmo Amor, talvez esses gestos de carinho ajudem os vossos filhos a serem crianças mais Seguras, independentes e CLARO FELIZES! Estes momentos....Não se compram, não se estragam, não passam de moda e permanecem para sempre!!!!

Muach* <3

1 comentário: