domingo, 30 de março de 2014

Portugal Fashion na sua 34ª Edição by MiMi

Mais uma edição do PortugalFashion terminada... Volta em Outubro quem não vai querer perder?? Eu!!!!

Como já tem sido comum em edições anteriores a valorização na internacionalização e aposta nos jovens criadores tem sido a missão desta "montra". O sucesso do espaço Bloom é o espelho disso!!!

As várias colecções tinham como essência  "Organic", e ao longo dos 4 dias de #PF os diferentes criadores tiveram isso em consideração e salientou-se um elemento em comum nas colecções... a conjugação de diferentes materias!!!
Deixo algumas imagens da minha passagem pelo PortugalFashion no #day3 e #day4... *ª 
Zara no #portugalfashionorganic



Fátima lopes_encerrou a sexta-feira e eu fui numa fugida até à Alfândega
Reportagem Fotográfica Especial _ JM
Dilemar
Luís Onofre
Miguel Vieira
PriMas

_Us_

Até Out. Look #Bazaar_à_porter

Less is More _MiMi_
Lembrem-se que a minha formação e o meu rendimento :) nada tem haver com moda.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário