segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#MimiPregnant _ Chegou a minha vez...


No próximo dia 20 de Setembro o Hospital Privado de Alfena irá realizar mais um evento direcionado às futuras e recém-mamãs... Informar, esclarecer, ajudar e encaminhar para que a gravidez e a chegada do bebé seja feita na sua plenitude, é intenção de todos os profissionais que colaboram no serviço de obstetrícia e pediatria do Hospital Privado de Alfena. (Acreditem!! Eu sei do que estou a falar :) )

Para mim este evento tem um significado especial, pela primeira vez vou participar num Workshop deste tipo numa posição bem diferente do habitual, vou ser uma futura mamã no meio de muitas outras, com vontade de apreender mais qualquer coisa, de acrescentar informação que de alguma forma me possa ajudar na receção do little S.
Se pensam que sei tudo só porque sou Midwife enganam-se, eu só sei um bocadinho do que os livros e a experiência me ensinaram, o resto acreditem, só vou saber quando o little S. me ensinar... e portanto nunca é demais aprender mais qualquer coisa no entretanto!


O conceito deste evento é inovador o que me está a deixar ainda mais entusiasmada, não  irá acontecer num momento único vai decorrer ao longo do dia (das 10h-18h) com várias sessões de esclarecimento relacionados com a gravidez, parto e com cuidados ao recém-nascido. Juntamente ao momento pedagógico haverá também um Health Market, onde estarão várias marcas selecionadas com produtos para as futuras mamãs e muitos miminhos....
Este conceito está a ser trabalhado em conjunto com Suave Market, onde a experiência neste tipo de eventos está sem dúvida ajudar-nos a tornar o dia ainda mais especial, pois os expositores foram cuidadosamente selecionados garantindo assim a qualidade e diversidade nos artigos exposto.

É claro que juntando a estas novas marcas não irão faltar os parceiros já habituais dos nossos Workshops e que enchem as nossas mamãs de mimos....









Para saber melhor acerca do que vai acontecer no sábado, deixo o programa da primeira edição do #Mummy&BabyHealthMarket para poderem consultar :)


Não se esqueçam que é necessário fazer inscrição, o evento é gratuito mas tem que haver um registo para participar nas sessões de esclarecimento e só assim garantem o vosso miminho... eu já fiz a minha :)
Assim não há duvidas de como podem chegar até ao #mummy&babyHealthMarket

Durante a semana vou colocando na página do Mundo da Mimi as outras marcas presentes no Market...



**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário