segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sábado Mágico _ Mummy&BabyHealthMarket


No passado sábado o Hospital Privado de Alfena do grupo Trofa Saúde, organizou um evento inédito...  A experiência deste grupo em proporcionar momentos de aprendizagem aos seus clientes já é antiga, mas desta feita conseguiu inovar. Pois para além do momento pedagógico com os Workshops onde participaram especialistas em pediatria e obstetrícia, aliou ainda um momento de laser para toda a família, com concertos de música para bebés, desfile de moda, ballet e uma panóplia de "tendinhas" recheadas de coisas fofas para mamãs e bebés.

O espaço foi decorado pela equipe do Suave Market, Ana e Joana, através do empenho delas, da  força da Enfª Adelaide e da colaboração da Criobaby, a magia que um dia, Eu e a Rita sonhamos...
aconteceu!!!  Engraçado é pensar que quando idealizamos um evento deste género, eu estava longe de imaginar que afinal seria uma das grávida a usufruir de tudo e deixava de ser membro do staff, que por sinal ficou muito bem substituído pela minha "sósia", amiga e colega Filipa.

Eu tive o privilégio de participar como gestante e de estar rodeada de pessoas conhecidas que tornaram o sábado ainda mais encantado... Dedico este post a todas as pessoas amigas que participaram e que fizeram com que este evento fosse possível e tão especial... Agradeço também a todas as pessoas que me mimaram com a presença (e não só)... Acreditem, só o facto de me seguirem aqui no Blog e na página do facebook já me enchem de mimo!! 

Seguem-se as fotografias que fui tirando ao longo do dia de sábado e que relatam por si só o "Mummy & Baby Health Market"... (Quando for possível irei colocar as fotos oficiais).

_Entrada decorada com mimo e carinho_
_Simpatia à entrada_
_Concerto de Harpa_ na sessão de Abertura_
_workshop... De Malas e Trouxas para a Maternidade_
_Depois do bebé nascer o que fazer_ Pediatra Dr. Vasco
Coisas lindas
Tendinhas*

Dicas da profissional da Avène
Consultora de imagem e Stylist Daniela Marques
Barrigas de Gesso
Conversas com a obstetra _ Drª. Ana Mendonça
concerto_Cooltrain
gente Feliz*
MiMo do <3 
Maninhos Lindos*
Laços para a vida*
*ligações fortes*
Espaço Bonjour_ Irresistível
Preparação para o Desfile de moda
Modelos por um Dia*

O Heath Market terminou como começou, com magia. _Ballet_

Mimos para o Little S* 
ObriGadA
O dia foi longo mas sem dúvida compensador... Pude aprender, conviver e fazer o que as grávidas "normais" fazem... Viver este momento único e aproveitar tudinho que tenho direito... 
(Escusado será dizer que o domingo foi de repouso total, certo? Por isso é que só hoje tive capacidade fisica  e discernimento mental para vir aqui partilhar convosco as minhas emoções).

**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário