segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Fizemos as malas e deixamos os passaportes em casa :)

Ainda se lembram do post das nossas férias... aqui está ele!!
*
Nas primeiras férias a três fomos conhecer hotéis bem agradáveis que já andava a namorar bem antes do LittleS nascer e que no final se revelaram baby friendly! O destino final era o Algarve mas até lá passamos por Porto de Mós e Montemor-o-Novo. Fica o roteiro fotográfico.


A primeira paragem foi então no coração do parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros no Cooking and Nature - Emocional Hotel. Neste hotel a tranquilidade ganha elegância. Os 12 quartos são todos diferentes e o ambiente é bastante familiar (* os pinguis da primeira imagem são do tecto do nosso quarto :) ). Este hotel oferece ainda a opção de uma aula de cozinha onde os chefes somos nós, no caso o chefe foi o marido ...


aqui o littleS surpreso com o pai na cozinha :)
 Depois de dois dias bem passados no ribatejo descemos mais um pouco até ao alentejo... o hotel onde ficamos chama-se L´and Vineyards resort, simplesmente divinal ... Desde a arquitetura até à gastronomia! Os quartos tem tectos que abrem para dormirmos sob as estrelas, as lareiras exteriores fazem com que o crepitar da madeira se misture com os sons da natureza levando-nos para outra dimensão e por fim o restaurante premeado com 1 estrela Michelin faz com que a expressão "heavan on earth" ganhe sentido... Definitivamente apaixonada por este hotel.
*Jardim Bom*
*o quarto*
noites apetecíveis 

Restaurante BabyFriendly (mesmo) com 1 estrela Michelin
depois da prova de vinhos_
o melhor de mim _ LittleS
Depois de uns dia bem passados pelo o Alentejo lá chegamos ao Algarve... desta feita ficamos no Salgados Palm Village perfeito para famílias com crianças. Entre passeios matinais até à praia e banhos de sol na piscina (quando o baby dormia) fomos descansando e carregando energias para o regresso ao trabalho e para a festa do LittleS.



 Espero ter despertado a curiosidade em vocês com os locais que visitei, mas mais importante de que ir é estar... Independentemente do sitio que escolhêssemos nas nossas primeiras férias a 3 iria ser inesquecível, tal como foi, porque o tempo não volta atrás e criar momentos felizes só depende de cada um de nós onde quer que estejamos...
*mImI*


1 comentário: