terça-feira, 20 de outubro de 2015

_Partilhar com Alegria, é o que fazemos!!

Partilhar com alegria é o que fazemos... Sim plural fazemos!! 
Eu e uns tantos profissionais de saúde da área de obstetrícia e pediatria volta e meia juntamo-nos para fazer o que mais gosta,  Partilhar conhecimentos COM ALEGRIA:)no Hospital Privado de Alfena.
 
É engraçado ver como um dos momentos mais importantes (se não o mais importante) da vida de uma pessoa é trabalhado por uma equipe multidisciplinar que em harmonia, tenta passar um bocadinho dos conhecimentos que tem, ajudando dessa forma os papás a viver este momento com serenidade! 
 
Mas mais importante que esses dias em que "Partilhamos com Alegria" são todos os outros onde privamos com os casais e vamos estabelecendo laços que nos fazem vibrar com o nascimento e crescimento de cada bebé como se tratasse de um familiar.
 
Se nunca foram aos nossos workshops, "festas" ou aulas de preparação para o nascimento recomendo que o façam... ficam as imagens do Workshop que houve no inicio de Outubro e do aniversário do nosso espaço "MiMinhos de Leite" que criamos no âmbito das comemorações da semana de aleitamento materno!! Recebemos futuros papás, reencontramos outros já com mais bebés a caminho e somos presenteados com papás que contam a experiencia deles...
Haja algeria
Falto Eu :) aqui na imagem
Enfª. Filipa, Drº. Vasco,  Terapeuta Nádia e Drª Maria Manuel Sampaio
Enf.ª Especialista em Saúde Materna, Pediatra, Fisioterapeuta e Obstetra

Comemoração do aniversário do espaço "MiMinhos de Leite"


Mamãs queridas que deram o testemunho delas :)
*MiMI*
 

1 comentário: