sábado, 11 de fevereiro de 2017

_BabyShower da #DonaBenedita_

#donaBenedita
_Babyshower_ aquela festa que eu recomendo que todas as grávidas façam... É um momento de alegria, onde exibimos orgulhosamente a nossa barriga e partilhamos os nossos medos e sonhos. 
Na minha opinião a melhor altura para fazer o babyshower é o inicio do terceiro trimestre, altura em que ainda temos agilidade e a barriga já é proeminente o suficiente para ser estrela do evento (no meu caso podia ter feito às 24s :p). Com este tempo de gestação já estamos mais perto do fim o que nos dá mais tranquilidade. Foi exactamente o que fiz com o LittleS. , lembram-se ? Fica o Link BabyShower do LittleS.

Desta vez babyshower foi mais intimista, o facto de ter um toddler não facilita a organização de grandes eventos. Assim decidi fazer um lanche pequenino onde só vieram algumas amigas e os respectivos maridos para estes se familiarizarem com estas coisas de babys, uma vez que nós somos os primeiros nestas andanças e já vamos no segundo

O babyshower teve dedo da #mariaPipa como devem imaginar e o cenário ficou perfeito... Deixo algumas imagens (do iphone, porque o senhor meu marido perdeu a bateria da máquina fotográfica. Nada que não seja normal nele ...)








_estava simplesmente divinal_
um espaço só para eles_ para não reclamarem
Apesar de não ter sido um Babyshower convencional não faltaram jogos e surpresas, a tarde de convivo foi longa mas bastante divertida.
a palavra bebé foi substituída por _CASA_ tema bastante debatido
Houve alguém que se entusiasmou bastante e perdeu o jogo 

Os desenhos foram verdadeiras obras de arte, mas a mímica do parto ganhou
Ter noção do meu tamanho aos vossos olhos foi muito bom para deprimir, Obrigada!

Prendinhas personalizadas
Na festa da maninha o Rei foi o #littleS
Repetia tudo de novo mas com mais amigas (porque correu muito bem) mas vou esperar pelo terceiro babyshower :) ...
**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário