quarta-feira, 24 de abril de 2013

*Sunshine* com* criaturas fofas e cheirosas*

Duas noites seguidas dá direito a meditação.... ;)
Esta noite estive acompanhada por duas "criaturas" fofinhas ambas de nome Margarida!! ;) umas fofas que precisaram de mimo a noite toda e que não fosse uma benfeitora estas não teriam deixado os pais descansar ;)


Agora perguntam-me onde está a meditação?!! A meditação surge quando tento perceber o que leva um casal a perceber que é o momento de terem um filho?!! Será que sabem as consequências  de esse acto supostamente reflectido?!!  A união do casal é fundamental para aguentarem a reviravolta que a vida vai ter.... É importante o Casal ter as tarefas bem definidas, os papeis trabalhados e perceberem as diferenças que vão dai surgir, quando a díade passar a tríade !


A gestação é de 40 semanas não só por questões fisiológicas mas também para que possa haver uma adaptação/ preparação de todos (casal) e família ao novo inclino lá de casa! Inclino esse que vai absorver a energia de todos e que  vai dar direito a muitas opiniões.... É importante o casal unir-se...


Sei que o sorriso do olhar das "criaturas" compensa as noites acordadas e a "poluição" sonora que fazem.... Sei que o cheirinho deles é melhor que qualquer fragrância ChAneL .... Mas estarão os pais conscientes que deixam de ter domingos na cama até tarde?!! Hum ... ;) acho que não e ainda bem porque se soubessem a natalidade em Portugal diminuía ainda mais! ;)


Puder partilhar com os pais o momento do parto é indiscritível ( e sinto me uma privilegiada por isso) mas ver a ansiedade dos pais quando os filhos choram com cólicas, é sem duvida Angustiante (e ajuda-los dá-me prazer) !   Hoje a noite foi assim a ajudar ;)


****

Sem comentários:

Enviar um comentário