sexta-feira, 26 de abril de 2013

❤ Use me ❤ 2 dias "fechada" por conta do MA :)




Use me :)



Adoro os colares da marca UseMe...já devem conhecer, eu já conheço algum tempo e já os desejo "à outro tanto de tempo" :) e o facto de me ver fechada 2 dias seguidos durante13h consecutivas no meu local de trabalho faz com que as viagens pela a internet sejam o meu melhor momento...
A verdade é que o tempo é pouco... (p.ex ontem o tempo foi "nenhum", a mudança da lua aumento o fluxo de pessoas e os resultados foram catastróficos... Muitas crianças "revolucionarias" quiseram nascer), mas hoje tive um tempinho (curto) para apreciar o site da UseMe*






No entanto a minha boa disposição só existe (depois desta maratona de horas enclausurada) porque o domingo passado valeu mesmo o esforço que hoje fiz!
O concerto do Miguel Araújo, concerto esse o responsável por este meu horário "doidinho", foi o máximo!
Deixo um “pedacinho” do concerto (que partilharam cmg....)






(Nota: filmado de forma ilegal.... Mas não consegui ficar com ele só para mim!! Ups ;) desculpa MA *) 



**mimi**

Sem comentários:

Enviar um comentário