quinta-feira, 25 de julho de 2013

Porquê que tudo o que é novo É MAIS BONITO?!!

Mas Porquê que tudo o que é novo É MAIS BONITO?!!

A Zara é um bom exemplo disso… quem diz Zara diz todas as outras marcas…
Será que nos cansamos de ver as mesmas coisas?? Ou será que a forma como dispõem as coisas favorecem a nossa pesquisa para nova colecção?? Hum… acho as duas hipóteses bastante viaveis! Não concordam?

Eu bem que evito olhar (e as minhas amigas podem confirmar) mas quando dou por mim o que tenho na mão é da nova ColeCÇãooooo……
este Blazer foi exemplo disso.... havia tantos em Promoção... MAs não a "NéZinha" trouXe este!
Assim não há condições!!! Tenho dois "pequenotes" de raça canina e dois "pequenotes" de especie Humana para manter para além da especie maior ... EUzinhaaaaaa!!! Quase que tenho que dizer "Querido preciso de Ajuda!" :)

A verdade é que namoramos imenso tempo uma peça e no momento em que a vamos comprar… ficamos indecisos e “pumba” trazemos uma coisita nova, literalmente NOVA!!! O mesmo acontece quando temos um "brinquedo"  XPTO... mas assim que sai o modelo mais recente ficamos desejosas de o ter!! Please iphone6 demora a sairrrrr.... please!!!!



Eu tento ser desprovida de bens materiais .... mas eles ficam-me tão bem!!! E assim eu Sou FeliZ... Com Pouco e aos mesmo tempo com Tantoooooo.... porque tudo o que tenho é tudo o que preciso.... Família....Amor.... trabalho.... e pequenos pormenores!!

MiMi








Sem comentários:

Enviar um comentário