segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fim-de-semana Caseiro.... sábado


Assim foi mais um  fim-de-semana de folga…
Com o friozinho de inverno a fazer-se sentir, nada melhor que um programa caseiro com amigos! O encontro estava marcado para às 16.30h, pois está claro que os meus amigos “não degeneram” e chegaram muito depois da hora marcada... Claro está que não tive moral para reclamar porque “cá se fazem, cá se pagam!”.
tudo prontinho para trabalharmos*

mas enquanto esperava aproveitei para dar um passeio com o pequeno "panãoZinho"

Apesar de ter sido anfitriã do encontro a ”estrela principal” foi outra… que se saiu lindamente, conseguiu superar expectativas e surpreender os mais cépticos, sabem de quem falo?
Isso mesmo, a senhora que tem como graça “Bimby”…. quem conhece? Recomendam??
 
O tempo voou, assim como a comidinha que a “Dona Bimby&companhia” fizeram, mas o mais gracioso e importante foi o convívio na cozinha e na mesa de jantar (incrível, nada de homens no sofá), mesmo tendo-se tratado de uma noite de Derby Benfica-Sporting…. E sabem porquê? Porque todos cozinhamos (TODOS, homens inclusive) e porque em casa de aeromodelista a sportv não tem valor… e como tal, não havia jogo na tv mas sim, “telefonia” no ipad e sabem que mais?? Foi muito mais emocionante… vibramos todos com o jogo (cada um pelo seu clube, claro!) e em especial com o belíssimo Pato do Rui Patrício.

Bola By Pi

bacalhauzinho.... O restos das iguarias não aparecem porque nem houve tempo para fotinha!
Depois de tanta emoção, nada melhor que terminar a noite com o melhor que a minha Vilinha pode oferecer… A paisagem, o cheiro, a luz e o novo bar “The Gin Room” que esteve à altura do resto da noite! 

http://ginlovers.pt/wp/o-gin-chega-a-vila-do-conde/
GinRoom




faltam alguns elementos*
Recomendações para uma noite bem passada:
- Uma Bimby;
- Castanhas (mas sem água, por favor);
- Caipirinhas e Gin;
- Uma terra formosa como Vila do Conde;
- e ainda Amigos como os meus.
haPpY Friends, HappY yOu

*MiMi*

1 comentário:

  1. Gostei das castanhas sem água!! lol…mas mesmo com agua estavam boas :P … a bimby tinha dado jeito nesta altura!! noite mto bem passada :)

    ResponderEliminar