segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O mundo da MiMi agora tem companhia... *

 Ho Ho Ho .... Ainda falta um mês para o Natal, mas o espirito natalício já se instalou no Mundo da MiMi, como tal tenho dois passatempos para vocês…Um é dedicado às futuras mamãs o outro é dedicado às jovens mulheres que gostam de dar brilho à vida com pequenos apontamentos elegantes…. Nestes passatempos os conceitos “be mother & be fashion” ganham sentido.
Mas afinal o que tenho para oferecer?
No passatempo direcionado para as mamãs e que se intitula a “Criobaby chegou ao Mundo da MiMi” temos, um Kit de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical para que assim continuem a proteger o sonho que ainda agora começou….
 
No passatempo dedicado às jovens mulheres, a Mimi uniu-se à My God para vos mimar e tornar o vosso look de Natal mais bonito. Portanto o passatempo chama-se “Com a My God e a Mimi o Mundo é mais Encantado”.
O passatempo irá decorrer no facebook e para participarem só tem que partilhar a foto do passatempo no vosso mural e tem que colocar gosto na página do facebook do O Mundo da MiMi e da Criobaby ou My God....
O concurso terminará no dia 23 dezembro e o vencedor será anunciado a 24 de dezembro! A seleção será aleatória… Boa Sorte!!
Espero eu gostem e divulguem… **Kiss Kiss Mimi**

Sem comentários:

Enviar um comentário