sexta-feira, 4 de abril de 2014

PeRdiDos & PeRdiDoS da MiMi

 
Pulseira_ #MariDo
 Deveria ser perdidos&achados mas por estes lados é mais perdidos&perdidos....
Quem me conhece não estranha quando digo. #não_sei_onde_deixei_isto ou quando digo acho_que_PERDI os meus brincos novos, o meu anel, pulseira, colar ou relógio.
A expressão "Acho_que_PErdi " começa a ser um forte da MiMi! 
No entanto existem momentos felizes, um bom exemplo disso foi o de quarta-feira, quando encontrei a _pulseira_de_família_, perdida desde de Fevereiro! Senti-me tão FeLiZ, que até foi bom perde-la só pelo gostinho de a encontrar... Sinto-me grata pela conjugação dos astros continuar alinhada a meu favor  :)

Ah!! esqueci-me de vos dizer tenho uma lista de perdidos&perdidos e continuo na esperança de os encontrar, porque o "responso" das coisas perdidas ao Sto. António nunca falha .... **

E vocês também se esquecem onde colocam as coisas?  . **MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário