segunda-feira, 17 de agosto de 2015

_ideias para Despedida de Solteira_

As amigas decidiram casar, mas antes do Grande Dia existe aquele momento onde todas se juntam e festejam a "solteirice" da noiva!! :)


Este ano para mim são cinco despedidas no total, quatro já aconteceram e a quinta está para breve mas não resisto em partilhar já algumas das ideias... As quatro  despedidas foram diferentes bem à imagem das respectivas noivinhas, porque o importante é fazer uma festinha onde a noiva se sinta feliz e confortável e não tanto o que está na moda ou é típico de uma despedida de solteira ... Deixo o link do que não se deve fazer nas despedidas de solteiro (não fui eu que escrevi mas bem que podia, concordo com tudo), ora vejam aqui!

Tornar o dia inesquecível é a palavra de ordem portanto as coisas devem ser organizadas pelas amigas com alguma antecedência.  Aconselho a criação de um grupo privado no facebook para que todas tenham acesso à informação e possam dar ideias, mas é importante ter uma ou duas pessoas mais envolvidas na organização porque por vezes é difícil chegar a um consenso!!
As duas despedidas que tiveram "dedo" da MiMi foram bem especiais porque as ideias foram concretizadas com a ajuda da Maria Pipa o que tornou tudo mais encantado...
Hoje em dia as despedidas de solteiro não se resumem a um jantar mas antes a uma serie de momentos de convívio diferentes e divertidos entre todas as amigas da noiva, deixo algumas sugestões depois podem fazer diferentes "packs" desses mesmos momentos... 

# Workshop de Maquiagem :) bem útil!!

# Sessão de fotográfica com as amigas, para mais tarde recordar.

# Passeio no Douro com visita às caves do vinho do porto *

# Picnic no parque da Cidade
tudo pronto quando chegamos_ Serviços Maria Pipa

# Aula de Surf...



Proximo post falo acerca dos pormenores, tipo vestuário, acessórios entre outras cositas... *

**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário