quarta-feira, 19 de agosto de 2015

_Pormenores das Despedidas de Solteira das Amigas_

A Despedidas de Solteira da Di e da Nokas teve um denominador em comum.... Maria Pipa!! Vamos ver em pormenor cada uma delas?

A #Di vai casar e tal como ela a despedida também tinha que ser elegante e simples. Sim, porque a máxima "less is More" assenta-lhe na perfeição, ela é a típica amiga gira (que farta) em que qualquer coisa ganha outro valor usado por ela... 

A ideia era criar um momento descontraído e intimista e um picnic pareceu-me uma solução bem gira, algo simples mas ao mesmo tempo requintado. 
O principal aliado para o evento correr como idealizado foi "a" Maria Pipa! Depois de expor a ideia foram poucos os pormenores acertar e no dia à hora marcada lá estava tudo preparado, a comidinha e um jogo re:inventado por mim :) "PicToNarY da Di"!  

Uma vez que a noivinha preza pela discrição a única "exigência" foi o uso de roupa clara para tornar tudo mais harmonioso. Não houve coroas, nem fitas, nem véus, nem ramos, nem pi__s, foi tudo bem discreto para espanto de algumas pessoas bem mais espalhafatosas :)
iogurtes, fruta variada, diferentes tipos de pão e compotas, croissants, sumo natural, chocolate personalizado  e claro Moet&Chandon para brindar fizeram parte do nosso lanche





Depois seguiu-se um jantarzinho onde o que reinou foram as Margaritas no Frida ... *

                                                                              ___

A #nokas vai casar e para assinalar uma data tão importante foi preciso marcar a diferença na despedida de solteira dela. Mais uma vez a ajuda do Maria Pipa foi essencial, se não vejam :)

O despedida da nokas começou bem cedo e para que não faltasse nada começamos logo com um "mini_breakfast" onde o LittleS foi o anfitrião *





Seguia-se uma aula de surf mas antes tivemos direito ao "BridalShower KIT" :) para estarmos todas equipadas a rigor.

criação gráfica Maria Pipa :)
t-shirt Berska, óculos Claire's, lip butter Labello

Depois de tanta agitação fomos repor energias num almoço maravilhoso. Até ao jantar mantivemos a noivinha ocupada com uma sessão de spa seguida de uma maquiagem. :) 

Na hora de jantar tínhamos mais surpresas para a nossa noiva (e não só)...
uma coroa bem simples mas que fez toda a diferença, by Maria Pipa
um acessório bem giro para cada uma das convidadas*




Quadro decorativo no restaurante*
 * Pulseirinhas fluorescentes que fizeram a diferença no final da noite *
Perfect Moments **MiMi**


Sem comentários:

Enviar um comentário