sábado, 28 de setembro de 2013

it´s time to Organize our Closets

****

Agora que o Outono realmente chegou é o momento de fazermos as mudanças no nosso armário! Confesso que a transição Inverno/Primavera é bem mais agradável de se fazer…. Não concordam?

Eu organizo o meu armário duas vezes no ano….. uma no inicio da Primavera e outra na chegada do Outono! Depois de tudo devidamente lavadinho e acomodando só tenho mesmo de colocar a roupinha de inverno no sitio mas primeiro tenho que passar as peças pela censura, ou seja, analisar as peças que ainda gosto, as que pelo menos há duas temporadas não uso, e aquelas que nem sei bem como fazem parte do meu armário!

Depois de arrumar as roupinha passamos para os sandálias substituindo-as pelas botas, galochas e os sapatinhos fechados!! Volto a dizer a transição inverno/primavera é mesmo... mesmo... mais agradável….
O armário de Outono/Inverno fica bem mais cheio, assim como a calçadeira… mas não significa que esteja com mais peças nem que sejam mais giras apenas são maiores….

O Outono por si só é mais  cinzento por isso é preciso colorir o nosso armário com peças alegres e levezinhas…. e este ano a tendência até está a nosso favor…. No próximo post vamos analisar as cores trendy! *
  

Sem comentários:

Enviar um comentário