quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O prometido é devido*Fall Winter Trends*


O prometido é devido…. Este ano o armário não tem, nem deve ser cinzento e escuro, deve ser colorido, animado, brilhante, porque para cinzento já basta o tempo…
Hoje vamos analisar as cores e peças que este “fall/winter” temos mesmo que ter no nosso look…
O verde é a cor top para 2013, por isso devemos ter pelo menos uma peça com este tom vibrante, ou uma bolsa ou um par de sapatos de salto alto, devemos ainda combinar verde com o preto, vinho e dourado.




O Outono chegou e por isso vamos trazer luz! Se tiverem coragem podem usar uma peça branca, não apenas numa saida, mas também num dia normal de trabalho com um casaco chique ou até mesmo num fim-de-semana com uns jeans.




As peças em Couro estão em alta… só precisam de ser bem conjugadas para se tornarem muito elegantes. Uma saia longa de cintura alta com uma camisa branca simples, pode fazer toda a diferença. Caso seja ousado de mais podem utilizar só uma peça de roupa em couro, ou podem apenas optar por alguns acessórios e ficarem igualmente elegantes.





Floral ou animal print (estampas de zebra), vieram para ficar!! You must have!!!





O mote está lançado, algumas peças já fazem parte do nosso armário basta agora comprar uma ou outra peça “trendy” para estarmos com um “Gorgeous Look”!


*MiMi*

Sem comentários:

Enviar um comentário