sábado, 28 de dezembro de 2013

B-DaY HanGover...


O dia 26 foi um dia de muitas emoções... Depois de tudo que me proporcionaram a expressão hangover acenta-me que nem uma luva, hangover de emoções, magia, amor e amizade!!!
O post anterior surtiu um efeito viral cá por casa, não houve presentes melhorzinhos no natal em detrimento do aniversário... A prenda de aniversário ultrapassou largamente tudo o que pudesse desejar!! Um acto de carinho, amor, dedicação, preocupação por parte de todos, fez com que o dia terminasse de forma única e mágica!!

Comecei o dia com um passeio matinal, quer dizer meio passeio, porque a chuva interrompeu o resto... depois seguiu-se um almocinho delicioso com o marido no sitio de sempre com a comida de sempre com direito a uma fatia de bolo personalizada..... Fantástico!

sushi e sashimi e aqueles tempuras deliciosos
Romando Sushi Caffé - Vila do Conde
Depois da companhia do marido nada melhor que o amor gigantesco do Little S. ...
a cunhada vai me matar mas não resisti em partilhar a carinha e sorriso gostoso do meu Little (Big) Sebastian*
Já tinha anoitecido e eu estava ansiosa por voltar a casa para me arranjar, ia jantar com um marido a um sitio  desconhecido tinha que estar lindinhaaaaa... Estava ansiosa por saber onde me ia levar ... sim porque as amigas habitualmente cúmplices não sabiam de nada, achava eu!!
E como o marido me tem andado a surpreender tanto eis que pelo caminho decide ir tomar um Gin (e eu ansiosa por um banho e uma muda de roupa)... mas um digestivo antes de jantar pareceu-me bem... e pareceu-me ainda melhor e natural quando aproveitou o sitio para me oferecer a FANTÁSTICA PRENDA de aniversáriooooo ....

OMG _ NY
Depois da euforia para não dizer "histerismo" da prenda de aniversario já me tinha esquecido do banho e já não tinha fome mas o marido agora estava mais empolgado.... Claro que estava... ainda tinha  mais preparado para mim!!! 

FESTA SURPRESA



Obrigada a todos que me fizeram sentir especial espero um dia retribuir o amor todo que recebi... E claro, um Obrigadooooo gigante ao marido que este ano esmerou-se... É verdade o post teve mesmo um efeito viral, os presentes de aniversário foram todos requintados e lindos! As amigas estiveram atentas aos meus gostos e não falharam... até um "passareco" recebi.

Ah é verdade já vos disse que adoro fazer anos?? Talvez seja o ultimo ano a gostar porque em 2014 deixo os vinte!


**MiMi** primeiro post no meu Mac Pro xmas gift
:) 


1 comentário: