terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Já só Faltam 7 Dias para o NaTaL.... OMG


7 dias para o natal, JÁ…. OMG!!

EU prometi que este ano ia ser diferente… Jurei que em Novembro as compras de natal iam estar todas feitas para não andar a correr…. Prometi mas não consegui cumprir… ora porque isto, ora porque ainda vou conseguir promoções, ora porque se levo agora não vou resistir e vou dar antes… tudo desculpas…
  

Alguém me explica como se consegue comprar tudo um mês antes?
E o espírito natalício nessa altura existe?? Como é que pode existir se um mês antes não há alvoroço nas ruas, os Shoppings não estão lotados, os parques de estacionamento estão vazios e aquela vontade de presentear alguém só porque durante o ano se "portou bem" ainda não está presente…
Para mim um mês antes faz com que o “relógio natalício” esteja completamente adormecido… 
Mas sabem o que me está a deixar preocupada? É que este ano a minha proeza foi bem maior, porque não só consegui NÃO CONCRETIZAR a  promessa das compras antecipadas como consegui a 7 DIAS do NATAL não ter rigorosamente, NADA para oferecer! 
nada para ofercer e tanta gente para mimar
Alguém está solidário comigo nesta loucura natalícia… Zero presentes até ao momento??
Eu sei que vou chegar à noite de consoada e não vão faltar presentes e portanto este stress dos "7 dias para o natal" vai passar, até porque durante a alucinante procura do presente ideal para "aquelas pessoas especiais" vão fazer com que haja em mim um  aumento significativo de oxitocina e de serotonina deixando-me Estupidamente Feliz* em vez de estupidamente petrificada pelo stress.

Mimi

Sem comentários:

Enviar um comentário