terça-feira, 3 de dezembro de 2013

**YOLO _ Sweet escape**


YOLO foi o espírito deste fim-de-semana …
Depois da Figueira da Foz o destino foi Alfandega da  fé, um programa há muito planeado… Ao contrário do que eu imaginei Alfandega da Fé “fica já ali”, demorei apenas duas horas a lá chegar! A paisagem é lindíssima ou não se tratasse Trás-os-Montes, foi sem duvida o local certo para relaxar!*


Estes últimos 3 dias passaram a voar e foram aproveitados ao minuto, graças à minuciosa  gestão de agenda. Deu para tudo, deu inclusive para acrescentar uma paragem no roteiro turístico que me permitiu passear o Little S. antes de arrancar para uma “sweet escape”!
Passeio "matinal" no Parque da Cidade*

Quando chegamos ao Hotel & Spa Alfândega da fé, ficamos rendidos com a paisagem e com a simpatia dos colaboradores, que de certa forma veio compensar os apontamentos menos positivos relacionados com as condições físicas do hotel... 
Depois de devidamente acomodados, fomos de imediato aproveitar a "estrela da companhia" do hotel que é o alpendre com o jacuzzi....  foi o máximoooooo!!! Recomendo que o façam ao fim da tarde com lusco-fusco e de preferência com este frio, é uma sensação única (adorei, e eu que não sou nada fã do jacuzzi...) mas imaginem só o que é estar com  3ºC outside e 38ºC inside, é qualquer coisa de divinal…
I loved It e tenho a certeza que vocês também vão Adorar….

a estrela da companhia
o momento ideal para relaxar...

Depois do jacuzzi a ideia era continuar "em modo relaxar" e lá fui eu fazer uma massagemZinha de aromas… O que posso dizer?? Recomendo MUITOOOOO?? Isso!!! Recomendo mesmo muito, porque todos merecemos um momento Zen em que egocentrismo ganha uma conotação positiva!***


spa

Para valorizar estes pequenos prazeres da vida nada melhor que sintonizar novamente a terra e sonhar com o cruzamento da próxima  Sweet escape”, nunca esquecendo do YOLO!
**MiMi**


Sem comentários:

Enviar um comentário