segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Entusiasmada com o Reveillon.... E tu?


Já sabem onde vão passar a vossa passagem de ano??

até podia ser NY... mas vou conhecer em 2014 sem confusão e só depois decido :)
 Maybe Next Life :)

Sydney?? Já estive 3 years ago
Podiam ser diferentes os destinos, podiam ser os sitios mais requintados que todos nós sonhamos mas este ano vai ser diferente e estou super, hiper entusiasmada com a minha escolha…. Depois de diferentes experiências todas elas com seu encanto, este ano decidi em conjunto com o marido fazer a festa  na “porta AO”… conhecem?? Eu adoro aquele recanto e pelos vistos os nossos amigos também porque o entusiasmo não é só meu. A "porta AO" é super fofinha, quentinha, mimosa e acolhedora este espaço é também conhecido entre todos como CASA!!! :) 

what a lovely idea
Os preparativos estão a mil uma vez que a decisão foi assim "do dia para a noite", anulamos a marcação que tinhamos e Voilá vamos ter festa em casa!!!! Como não sou blogger de profissão e ainda tenho horários a cumprir estou ansiosa por começar  trablhar na decoração lá de casa, ideias não me faltam... vamos ver como fica o resultado final!
Tenho a certeza que com a colaboração de todos os convidados vai ser fácil de organizar e divertida de se estar... Deixo algumas ideiais :) 

Deixo ainda 8 dicas para que a vida em 2014 seja melhor .... até podem parecem faceis mas algumas são muito dificeis!!!
Muachhhhh*
**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário