quarta-feira, 22 de outubro de 2014

#DescobertasFelizes&DecisõesDificeís (na cabeça de uma grávida)

Quando o acaso faz das suas, tudo entra em harmonia... Hoje foi um bom exemplo disso!! 

Agora que estou no 3º trimestre, está na hora de preparar a Mala do LittleS. (normalmente é o que aconselho às mamãs), mas  na pele de #MiMiPregnant entendo como é complicado assumir que o tempo que falta já não é muito, apesar de ainda parecer tanto :) 
Para que tudo corra como queremos o melhor é começar a preparar as coisas com calma, garantindo assim que o tempo não voa rápido demais e as "pressões" não escolhem por nós. A primeira roupinha é um bom exemplo disso, para mim enquanto #MiMimidwife era uma decisão básica, mas afinal na cabeça de uma grávida (com as hormonas ao rubro) é um verdadeiro Dilema, o que pode levar a escolhas menos acertadas...

começo-me aperceber que falta pouco para conhecer #omelhorpedaçodemim!
Hoje descobri um espaço #tãoMiMi, não era suposto mas como disse anteriormente, o acaso levou-me até lá!

Adorei o ambiente, a energia, a simpatia e claro as roupinhas!! Gostei tanto que estou aqui a partilhar convosco... chama-se _Menina Manel_ e tem coisas muito fofinhas, com marcas nacionais de qualidade e muito bom gosto! Parabéns*! A cereja no topo do bolo aconteceu quando fui  reconhecida como #MiMimidwife mesmo após 22 meses do nascimento da B. 






**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário