sábado, 13 de dezembro de 2014

Agora com o Kit da Criobaby estamos prontos para "proteger o nosso sonho"!!

Agora com o Kit de Criopreservação de Células estaminais da Criobaby cá em casa, posso dizer que estamos prontos para "proteger o nosso sonho" e arrancar para a maternidade a qualquer momento!! 
It´s the final Countdown ... 


No mercado existem várias marcas a vender o mesmo produto e não falta informação disponível acerca da criopreservação, por isso não vos vou massacrar com o que encontram mesmo sem procurar, só vos quero alertar para alguns detalhes que são importantes, quando solicitamos este tipo de serviço e que a Criobaby nos oferece.
Com a Criobaby existe Rigor, Qualidade, Experiência, Segurança e Profissionalismo. O facto de pertencer  ao Grupo Cryo-Save (líderes europeus em criopreservação), e o facto de estarem presentes em 70 países, com 6 laboratórios activos (um dos quais em Portugal) e um separado legal e financeiramente para o caso de backup das amostras do grupo, faz com que o investimento realizado por nós pais seja um investimento seguro. 
A Criobaby também se evidência pelo tipo de Kit que nos oferece, tratar-se de um Kit de recolha refrigerado, garantindo assim uma maior probabilidade de sucesso em caso de uso da amostra, e o preço praticado, é dos mais baixos do mercado garantindo sempre serviço completo, devido à politica da empresa com campanhas frequentes facilitadoras de um investimento tão elevado mas tão importante.

Assim devemos acrescentar ao post anterior "O que levar para a maternidade" o Kit de criopreservação, tendo sempre alguns factores em consideração antes de realizarmos o contrato.... 
Sim porque este é um SEGURO (como todos os outros) que fazemos mas que não pretendemos usar!



**MiMi**  
(próximo conto tudo sobre as trouxinhas da mala do LittleS, prometo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário