sábado, 6 de dezembro de 2014

"Eventos" que um casal grávido deve participar*

Hoje em dia vivemos a gravidez de forma mais intensa, talvez porque  se trata de um projecto de vida que quase todos nós temos, mas que a grande maioria adia até encontrar o momento ideal!

Pensar em filhos leva-nos a uma introspectiva onde nos questionamos se estamos preparados para sair da nossa zona de conforto e se iremos ser capazes de introduzir no nosso dicionário a palavra abdicar e acrescentar exigência física e mental para os próximos 18anos :) ... Assim que nos autorizamos a avançar torna-se lógico que queiramos viver e fazer tudo a que temos direito, tentando desta forma estar à altura do maior Desafio de uma Vida!
#memyhusbandandlittleS #momentosadoisemeio
Então vamos fazer uma check em tudo o que um "casal grávido" hoje em dia tem direito a fazer! Claro que os #momentosadoisemeio podem ser pedagógicos e lúdicos, assim estaremos aceitar todas as mudanças de forma mais "encantada".

- Participar em workshops informativos e aulas de preparação para o nascimento acerca da gravidez e cuidados ao RN. check :)
- Visitar um do muitos markets para crianças (que hoje em dia não faltam...) check :)
- Realizar uma barriga de gesso, para nunca mais nos esquecermos como éramos quando ainda o tínhamos só para nós. check :)
- Organizar um "baby_shower" para as amigas. check :)
- Efectuar uma sessão fotográfica ainda "grávidos"... check :)
- Preparar as prendinhas para oferecer na maternidade. check :)

Sugerem mais algum "evento" ou check? 
No caso de estarem grávidas, eu sugiro que façam tudo isto, não deixem passar este momento, afinal de contas as 40s servem para nos preparamos para a parentalidade trabalhando a conjugalidade. Nestas semanas preparamo-nos para todas as mudanças e como tal devemos recebe-las da melhor forma valorizando cada instante... 
Assim nunca nos iremos esquecer do que fomos, do que somos e do que sonhamos ser!
workshops
Market
barriga de gesso*
#meandmybaby
#babyshower 
festinha gostosa :)
Sessão fotográfica_enormes
o ideal de uma sessão de maternidade é entre 30s e 36s 
* Por força das circunstâncias fizemos no limite das semanas :) só para garantir *  já que esteve sempre a ameaçar uma visita precoce!
**MiMi**


2 comentários: