domingo, 28 de dezembro de 2014

Para Nunca mais Esquecer.... * 21_12_14 *

Uma semana depois do nascimento do Little S. e após várias tentativas de vir contar tudo, eis que encontrei um bocadinho de tempo (ficam a saber que a falta de tempo não foi causada pelo BabyS. foi antes pelo alvoroço desta época festiva)....

O dia anterior ao nascimento do LittleS. foi dia de passeio com o marido pela vilinha, uma vez que já estávamos em countdown para o dia agendado e queríamos aproveitar ao máximo os #momentosadoisemeio (aproveitando assim tempo perdido). A conjuntura conspirava a favor de uma surpresa (e foi isso mesmo que aconteceu), a lua tinha mudado, o rolhão mucoso já andava a sair e um falso inicio de trabalho de parto na terça-feira deixaram-nos em estado alerta, por isso tínhamos mais é que estar juntos para qualquer eventualidade....


já tenho saudades da minha barriguinha*
Com tantas ameaças lá chegou o dia do LittleS, não quis passar o natal no quentinho da mãe e esperar pelo dia 28 para nascer, 7 dias antes tive ruptura de membranas.

Depois de accionar a equipe toda, com alguma calma lá fomos para o Hospital Privado de Alfena... e dai até conhecer o meu "amor maior" foi um instante, fica o registo!
ultimos registos #momentosadoisemeio a barriga super.hiper.mega.descaída
tudo prontinho... não faltou nada!!! o regresso já seria com o littleS.
a chegada à maternidade...

demasiado feliz para esconder*
A alegria e a energia  positiva andava no ar
a primeira imagem que tenho do meu baby 
Amor INESplicável *
Finalmente_PAI
agora somos uma Família _Eu_Tu e o nosso _Nós_
Obrigada amigas por também terem corrido 
A minha DOC. MM obrigada pela paciência durante estas 37s5d e por ter deixado a sua MZ por minha causa
o meu pequeno homem... o meu Amor maior 
Simplesmente MaravilhOso o Meu LittleS. 
Correu tal e qual como imaginava, como sonhei como queria.... Sinto-me abençoada e Estupidamente Feliz!!
**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário