terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#Ofertas e mimos para #MiMipregnant

A minha experiência como #MiMimidwife faz com que eu tenha conhecimento dos benefícios e características de alguns produtos relacionados com a gravidez e cuidados ao bebé, um bom exemplo disso foi a escolha do creme antiestrias (podem rever no post Babybump e suas consequências).

Hoje irei falar dos produtos de higiene do bebé já que a oferta no mercado é muita, mas nem todos são recomendados. Eu tive o prazer de ser contemplada por um miminho da Mustela que, por acaso é a marca no mercado com a fragrância mais deliciosa e que mesmo assim apresenta bons resultados nos testes dermatológicos e pediátricos. 

Os produtos de higiene da Mustela Bebé foram especificamente realizados para utilizar desde o nascimento, sendo portanto ideal para a higiene diária das nossas criaturazinhas (caso estas não tenham pele atópica, claro!):

  • A pele e os cabelos do bebé ficam limpos com eficácia e suavidade, graças aos tensioativos suaves.
  • A delicadeza da pele e do couro cabeludo são respeitados, graças à sua fórmula sem sabão.
  • O efeito desidratante induzido pela água calcária é compensado graças à presença de ativos gordos. A pele fica suave e hidratada.
  • A sua fórmula muito suave não arde nos olhos.
  • Através do creme hidratante a pele fica hidratada imediatamente e de forma prolongadagraças à associação de óleos vegetais com as Vitaminas E e F.
  • A pele fica suave, sedosa e extremamente macia, graças à Manteiga de Karité.

Graças à nova fórmula enriquecida com Perséose de Abacate®, ativo patenteado de origem natural, o Dermo-Lavante contribui para o reforço da barreira cutânea do bebé e para preservar a riqueza celular da pele, assim como o leite Corporal Hydra Bebé.


Obrigada, @Mustela*

Sem comentários:

Enviar um comentário