domingo, 19 de março de 2017

E assim chegou a Dona Benedita....

_Dona Benedita_
behind the camera * Teresa


Faz hoje uma semana que finalmente conheci a minha, nossa/vossa #DonaBenedita... Nasceu ao som de Dengaz e Seu Jorge às 17 horas e 22 minutos, tal como imaginei! 

Nesse momento o mundo voltou a parar, o choro dela entrou na balada da musica e ficará para sempre no meu coração... Tal como um dia sonhei, obrigada à minha Obstetra/Dj Maria Manuel Sampaio que acertou no timing de tudo! Obrigada à fofinha Dra. Luisa, às amigas que são família do coração ( Nokas, Pimpa, Tixa, Rita ...), à equipe que não se importou de ir num domingo ao hospital, à parteira e avó na sua dupla função, à Célia e Paula e ao meu mano que tão bem desempenha a função de Padrinho! 

Desta vez estava muito mais nervosa, com muito mais medo e muito mais stressada e (stress era tudo o que não queria naquele dia), mas assim que a querida Drª. Daniela terminou a anestesia e a musica começou a tocar, respirei fundo pensei em coisas boas (O meu Salvinha, a minha vida, o meu amor mais puro...) e criei a minha bolha de energia positiva e assim nasceu a nossa #donabenedita.


MiMi


Sem comentários:

Enviar um comentário