sábado, 21 de dezembro de 2013

Chegou o natal... "Second Round" de Presentes para Alguns!


Chegou o natal… aquela altura do ano em que todas as pessoas são boas, solidárias e preocupadas… altura em que aproveitamos para presentear a família, amigos e conhecidos de forma a agradecer o que fizeram ou não por nós ao longo do ano...  
 A tradição de oferecer presentes como forma de celebração do nascimento de Jesus Cristo surge com os reis magos e com as oferendas que levaram até ao “menino Jesus”, ouro, mirra e incenso… Hoje em dia a tradição não é mais que um ritual que promove a economia... No entanto este post surge não por causa dos presentes de natal mas sim por causa dos presentes de aniversário, vão já entender!!
Faço anos a 26 de Dezembro e adoro quando me dizem: dou-te uma prendinha de natal melhorzinha e fica já para o teu Aniversáriooooo que é AMANHÃ!!! Mas será que as pessoas não entendem que eu tenho direito ao meu dia e aos presentes do meu dia?? Será que é tão difícil de ver que não faz sentido dar uma prenda de natal melhor em pleno Agosto ou vice-versa? Estão a imaginar dar uma prenda melhor no natal e explicar que fica já para o aniversário que por acaso é em Agosto….
Vamos ver como corre este ano… mas a verdade é que já se insinuaram! 
*mim*

1 comentário:

  1. AdoRo esta época do Ano e claro aqueles que me são próximos e especiais têm direito a present

    ResponderEliminar