terça-feira, 18 de novembro de 2014

7 para as 40s...

Quando olhamos para trás o tempo voou...  mas quando olhamos para a frente, o tempo parece "paradinho" ... 
Supostamente faltam 7semanas (para as 40s), mas como andam as coisas não me parece nada! O little S. está com pressa (há algum tempo) e eu também!  Já não mando em mim, a "criaturazinha" ainda não chora mas já se faz valer (e agora mais que nunca), já diz quando tenho que acordar, fazer xixi, comer, mudar de posição... levantar-me do sofá parece uma aventura... ver o meu peso na balança já é impossível (o que não é nada mau)... E o cansaço apoderou-se de mim.
#myLittleLove
Agora que o sistema respiratório do LittleS. está praticamente desenvolvido, começo a ficar menos ansiosa pois a probabilidade de ter um bebé saudável é cada vez maior... mas mesmo assim ainda existem umas coisinhas que queria fazer antes da "criaturazinha" nascer.
aqui com #32s #juntinhos #mimipregnant
Senhor LittleS. deixa-te ficar mais uma bocadinho e ajuda a mulher da tua vida (pelo menos nos próximos anos), a ter tudo preparado para a tua chegada!! :)
**MiMi**
Próximo post será com as coisas que ainda me faltam comprar para mim e para o baby!!

1 comentário: