terça-feira, 25 de novembro de 2014

BabyShower do LittleS. *


O babyShower já estava pensado há algum tempo, por mim e pelas "tias", nem mesmo os contratempos nos fizeram desistir mas claro que o empenho delas foi fundamental! Começo portanto este post com um GiGANtE #ObRigaDa!

O dia do BabyShower começou bem cedo mas não havia pressa porque na véspera já tínhamos deixado tudo organizado. Eu fui apenas uma boa "mandadora", dando indicações a partir do sofá. As amigas  trabalharam na decoração, na comidinha e ainda numa das prendinhas para as amigas. 

Tudo foi pensado com amor e feito com dedicação, por mim e por elas,  claro!

O principal objectivo deste "BabyShower" foi reunir as amigas para terem oportunidade de me verem ainda com o pequeno dentro de mim, apreciando assim este estado de "graça" ...

A vida passa rápido demais e quando nos damos conta já tudo aconteceu, portanto temos mais é que viver intensamente o hoje e sonhar com um amanhã ainda melhor! São estes momentos de felicidade junto dos que mais gostamos, que fazem com que tudo tenha mais sentido.

Deixo algumas fotografias ainda não editadas (mas ânsia de partilhar convosco falou mais alto), através das quais podem perceber um bocadinho do dia mágico que vivi... A reportagem fotográfica foi realizado por Contam'Estórias, uns queridos e profissionais, fica a dica!! :)
trabalho da Evangelina*
Maria Pipa foi autora de alguns dos apontamentos presentes no BabyShower que sem dúvida fizeram toda a diferença!!! Amei... se precisarem não hesitem em contratar a "Maria Pipa".
todas tivemos uma coroa que nos deixou ainda mais bonitas*
* Eu e a minha coroa* feita pela Maria Pipa
Legendas feitas pela Pimentinha
Comidinha boa
cheesecake CrisCris
Prenda da Ritinha _Cake by Nuvem de Açúcar 

Foram 4 horas bem passadas e que ficaram para sempre na minha memória.... Obrigada a todas por terem vindo e por terem partilhado um dia da gestação do littleS.
Bingo do Salvador

apenas a cunhada Ju acertou na medida :)
Mami do primeiro LittleS. da minha vida_Família
#tiaTixa vinda da Lousã com ideias, prendas e amor 
Uma das Ana(s) da minha Vida _Pimentinha. Quem tem uma Ana tem tudo*
_Pimpa_ vencedora #mimadopelastias
as respectivas dos #tugaBinos *
O Meu tesouro, o primeiro LittleS.
Prendinha fofinha dos Primos_ tão fofos_ HandMade
miminhos para as amigas 
_faltam as pantufas fofinhas_
 :) a #tiaPimpa ofereceu às amigas da #mummy, marcadores de livros
O grupo (quase) todo :) Gostei, e vocês??
Me & littleS.
**MiMi**

2 comentários: