sábado, 19 de outubro de 2013

Já pensar no próximo depois de “Gravidez… Vivência a dois!”.



Foi um prazer ter tantos futuros papás a participarem no nosso workshop, em que o principal objetivo era esclarecer as dúvidas e receios relacionados com a nova fase das suas vidas! 

Como em tudo na vida queremos sempre ser melhores e fazer mais, portanto cada evento que se organiza eleva-se ainda mais a fasquia aumentando também a exigência pessoal, mas tudo compensa... Foi muito interessante o facto de termos tido um fotógrafo profissional “Ad´Hora” a fazer a reportagem fotográfica do evento assim como a realização de barrigas de gesso enquanto decorria o workshop. Aproveito para agradecer aos nosso patrocinadores que sem dúvida enriquecem os nossos Workshops com os “miminhos” que nos ajudam a dar às mamãs e aos bebés. (Ad´hora, Avène, Barral baby, Bebeconfort, Criobaby, Chicco, Milupa, Nuvem de Açúcar)!

Deixo a minha reportagem fotográfica pessoal e amadora, assim que possível irei publicar mais fotografias mas desta vez tiradas pelo “Ad´Hora”! Espero que gostem e não se esqueçam, de forma compensarmos quem não teve oportunidade de participar neste evento estamos a pensar fazer outro ainda este ano, fiquem atentos à pagina do facebook da MiMi!
plateia cheia :)

e atenta :)*

"Ad´Hora" working *



coffee break e visita às banquinhas *

A "nuvem de açucar" também esteve lá!

a pensar no baby shower*

durante apresentações a realização das Barrigas de Gesso

A palestrar *

ecografia 4D ao vivo :)

participantes_ Obrigada A.P& J.M.

Cumplicidade e Alegria!

**MiMi**


1 comentário:

  1. É fantástica a tua dedicação...Kd se faz por gosto n cansa é bem verdade....AdorO ������

    ResponderEliminar