domingo, 20 de outubro de 2013

Mimi no Oporto Kids Market *


Foi neste fim-de-semana que decorreu no Palacete Pinto Leite o Oporto Kids Market… Este evento teve como propósito reunir puericultura, desfiles, moda infantil e diversão no mesmo espaço tendo a entrada um valor simbólico de 1,oo€ que revertia a favor da Liga dos Amigos das Crianças e Famílias – Rainha Maria Pia.
A beleza do palacete por si só já nos levava até um um conto da Disney mas o espaço estava carinhosamente decorado o que tornou o ambiente ainda mais encantador! O facto deste de palacete ser  um espaço amplo permitiu que todas as pessoas circulassem sem dificuldade e sem que houvesse grande ruído tornando o evento mais adorável!
 
 
Foram várias as marcas presentes que encheram cada assoalhada do palacete!! Fiquei agradavelmente surpreendida, as pessoas eram extremamente simpáticas e os produtos muito bonitos… 
Deixo excertos do que poderiam ter visitado… a parte exterior foi sem dúvida o espaço mais inovador… Para além de um bar com esplanada para os papás, tios, avós havia ainda imenso espaço para os pequenos se divertirem assim como atividades na tenda. Porque para além dos desfiles houve também jogos tradicionais, pinturas faciais e modelagem de balões! Sem dúvida a não perder numa próxima iniciativa!  
 
See you next time.

2 comentários: