quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Gravidez... Vivência a Dois!

Depois do sucesso que foi o evento de sábado “Miminhos de Leite” o trabalho continua e é já esta sexta-feira às 20:30 que temos um Workshop direcionado ao “casal grávido” com muitas surpresas, no HPAV.
O programa é interessante, um pouco diferente dos anteriores, se bem que o momento grande da noite mantêm-se… a ecografia 4D realizada pela Dr.ª Maria Manuel Sampaio. 
eco 4D jullho_2013 :)
Para os mais curiosos deixo o programa, podem sempre sugerir novos temas!
Programa:
20:30H - Filme "Nascer com amor" (Enf. Adelaide Matos)
20:45H - Sexualidade na Gravidez - Dr. Pinto de Oliveira (Médico Obstetra)
21:00H - Ecografia 4D ao Vivo! – Dr.ª Maria Manuel Sampaio (Médica Ginecologista/Obstetra)
21:30H - Epidural na eliminação da dor - Dr. Pedro Pinto (Médico Anestesista)
21:45H - Acolhimento e crédito da Especialista de Obstetrícia no Parto (Enf. Inês Moura)
22:00H - Ceia
22:30H - Testemunho de um Casal
23:00H - Acidentes nos Recém-nascidos e Crianças - Dr. Justino Paixão, Dr.ª Beatriz Beltrame e Dr.ª Clara Alves Pereira (Médicos Pediatras).
http://www.hospitalprivadodealfena.pt/index.php?id=486&tbl=noticias
Depois de verem o guião da nossa noite é com um misto de alegria e tristeza que infelizmente vos informo que as inscrições para o workshop já estão encerradas.
A razão é muito simples como queremos oferecer o máximo de conforto e de comodidade aos nossos futuros papás e tendo em conta o espaço achamos que o mais sensato seria  limitar o número de pessoas! Acreditem que  foi uma a decisão difícil de ser tomada,  contudo estamos já a planear um novo evento ainda este ano, portanto tenham calma!! Logo logo… será anunciado no site do HPA… 

2 comentários: