segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BiG WeekEnD, being happy


BiG WeekEnD

Este fim-de-semana prometia… primeiro a corrida noturna comemorativa dos 20 anos do parque da cidade do porto e no dia seguinte o Mercadito da Carlota!!

A “corrida do parque à noite” aconteceu no passado dia 5 de Outubro, outrora feriado nacional que assinalava a implantação da República! A noite prometia… 8km de corrida/caminhada e convivo, porque não foi a vertente desportiva a mais importante no evento, a boa disposição, animação o ambiente místico criado com o jogo de luzes e com as músicas de Thriller e Ghostbusters foram o forte nesta corrida e tornaram o ambiente mais engraçado!
a tentar gostar do Kit... tive mesmo que usar!!!
Juntou-se a nós e correu... até parece que treinou ;)
* companheira e cunhada * foto by Cunhado*
*uma paragem para recuperar folego e registar o momento*
alegria da chegada * nada mau... ainda faltavam passar pela meta 3000 pessoas!

Depois de 24h acordada e de 8Km de corrida/caminhada a aordem era para descansar pois o domingo adivinhava-se enorme! 
Neste 6 de Outubro decorreu a 4º edição do Mercadito da Carlota aqui no norte mais uma vez no Hotel Sheraton e como não podia deixar de ser a MiMi andou por lá. Desta vez fui de manhã, a afluência era igual às 15h da edição anterior e assim pude comprovar que mais uma vez o "Mercadito da Carlota" foi um sucesso! Num só sítio podemos encontrar o que de melhor temos para as nossas crianças, trata-se do maior evento na moda infantil portuguesa e desta vez com mais marcas para além das habituais (Maria Café, D.O.T, Laranjinha, piupiuchick, entre tantas outras...) Mas não podemos esquecer que este evento também tem um desígnio social onde os visitantes são convidados a contribuir com bens essenciais que nesta edição revertem para as crianças da Associação Novo Futuro - Casa de Gaia.


facilmente perdem a cabeça




 
Se pretenderem comprar levem dinheiro, poucos são os sítios que aceitam cartão. 
3 mulheres e 1 Tomás*


espaço mamãs.... a use me voltou a estar por lá* e a mary Delights também*
Recomendo o Mercadito da Carlota a todas as mamãs! Aconselho as amas que já tem os filhotes “nascidos” a irem sem eles caso sejam muito pequeninos porque existe muito barulho e eles são expostos a muitos estímulos e ficam muito irritados… e assim acabam por ter um momento só vosso não deixando de estar a fazer algo para o bem-estar dos vossos filhotes…. Porque afinal de contas, compras é e será sempre o melhor antidepressivo e vocês mamãs bem merecem!
MiMi*


 



Sem comentários:

Enviar um comentário