domingo, 13 de outubro de 2013

**MiminHos de Leite**


Um palavra para o que aconteceu…. Maravilhoso
Antes de mais gostaria de agradecer a todas as mamãs que se deslocaram até ao HPA para este dia comemorativo do “aleitamento materno” em que foi inaugurado o espaço “Miminhos de Leite”….
Foi com muito empenho, dedicação que criamos este espaço no HPA. Sem dúvida que a Enf.ª Coordenadora do HPA, Enf.ª Ana Rita Rocha teve um papel fundamental na dinamização deste e sem dúvida que a presença das “minhas” grávidas, mamãs e ideias, fizeram com que este dia fosse possível! A presença de cada pessoa em particular encheu-me o coração de alegria e fez-me acreditar que realmente faz sentido tudo o que faço.

Iniciamos a sessão com um breve esclarecimento do conceito do espaço, da importância do aleitamento materno e prosseguimos com um testemunho real das vivêncais da amamentação, que foi Fabuloso... A Carla consegui mostrar que as dificuldades inerentes à amamentação são reais mas bem menores que as vantagens que esta tem, salientando que o importante é acreditarem e fazerem as vossa próprias adaptações. 
A apresentação da "Medela" também se revelou bastante esclarecedora  e educativa assim como a intervenção da Dr.ª Clara.   

Espero que gostem e desfrutem das fotos assim como eu desfrutei da presença de todos…






















Estou imensamente Feliz e Orgulhosa das minhas grávidas e mamãs!!!! Parabéns a todos nós!!!

1 comentário: