quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Portugal Fashion - Antevisão do Verão 2014

O Portugal Fashion é sem dúvida um momento muito aguardado pelos amantes da moda, e este tem dado provas da sua importância, não só para os criadores como também para os “trendy Lovers”. Desta vez o desafio foi mostrar a criatividade Lusa em 5 cidades diferentes…
PF iniciou o seu percurso em Viena de Áustria, passando por Paris e Londres, chegando agora Lisboa e Porto. Esta dinâmica permitiu um reconhecimento internacional dos nossos criadores, pois a passagem por Londres e Viena de Áustria coincidiram com Fashion Week das respectivas cidades ...
No próximo dia 23 o PF chega à Capital e começa com desfiles na Estação de Metro do Cais do Sodré, seguindo-se a Estufa Fria onde termina 1.º dia de desfiles. Depois de 24 a 26 de Out. os desfiles passam para o norte, no edifício da Alfândega do Porto, como já tem sido habitual.
  

Importa lembrar que o Portugal Fashion é um projeto da responsabilidade da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, desenvolvido em parceria com a ATP - Associação Têxtil e Vestuário de Portugal e atualmente financiado pelo QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional, no âmbito do Compete - Programa Operacional Fatores de Competitividade.
**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário