sábado, 19 de abril de 2014

Família, Amigos e Dia Santo_com direito a MArkEt

"Família, Amigos e Dia Santo_ Ontem foi assim #MiMi"


Ontem, sexta-feira santa foi dia de folga... uma folga bem aproveitada! Tive direito a marido e a Little Sebastian... O pequeno esteve lá por casa e fez as delicias de todos... os papás saíram descansados e a madrinha babou-se com os dois homens lá por casa!!!

Depois de uma agitação matinal fora do normal.... seguiu-se o almoço em família com um arroz de pato divinal do Cangalho (pois está claro!), servido em casa (pois está claro!) porque a logística de sair com uma criança não é nada fácil...  :)
O almoço começou tarde e prolongou-se tarde fora mas ainda tive tempo de dar um salto à terra dos Arcebispos #Braga!!! E que bem que se  estava por lá.... Um ambiente animado tudo à espera da procissão do Enterro do Senhor!!




Mas aproveitando a minha ida à Braga, claro que não pude perder uma visita à Casa dos Coimbras, onde se realizou o Suave Market. Neste "market" não faltavam marcas conhecidas do Mundo da MiMi, (que bem que estava por lá :)), Bazaar à Porter , Trendy Bazaar , D´Barriga, Cat, entre outras... Mas gostaria de salientar uma marca que gostei muito, fiquei fascinada com a simpatia e humildade das pessoas que estavam à frente da barraquinha Purpurina, Party Design.






a minha nova twinkle little star :)
A noite continuou bem acompanhada pelas amigas e respectivos do P11, terminando de forma docinha e sem telemóveis... 

Concluo este post com um desejo de Boa Páscoa para todos... Muach *
**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário