quinta-feira, 24 de abril de 2014

#FéRiaS #o que não pode faltar numa mala&bagagem

#MiMiGoesOut Finalmente.... de férias!!!

O destino já não é novo... mas nunca dizemos que não às Caraíbas, certo? Certo!! E foi exactamente isso que fiz!!!  :)  de #malas&bagagens feitas, aqui vou eu!!!
Já devem saber que o meu tempo livre é pouco, a gestão dele tem portanto que ser rigorosa, (Ui! Ui, escrevo tão bem!),  devia ser assim, devia! Mas não é. #MiMiocupadaatéaoúltimominuto e como tal quando chega a hora de fazer as #malas&bagagens tenho que ser muito prática...
Hoje no meu post irei falar sobre o que devem colocar na #mala&bagagem de mão, sabem porquê?Porque morro de medo de perder a bagagem de porão e então faço sempre uma mini-bagagem de mão, com um pouco de tudo!!!

Quando o clima do destino de férias é diferente do nosso (#thankGod, é o meu caso) é necessário ter alguns cuidados, tais como:

- Selecionar a roupa que queremos levar, (lavar algumas peças, caso seja necessário) e comprar as que forem preciso (e é nesta altura que vem a TENTAÇÃO, parece que nada do ano anterior é adequado para levar :) ). 

#1 pijama e pelo menos 2 roupas interiores

_A colecção está divinal
#2 conjuntos de roupa casual

Mango
#1 Biquiní





Victoria's Secret
#1 conjunto Beachwear



#1 par de Havaianas e/ou Paez e ainda 1 par de sapatos de Salto Alto (para que o Look Casual possa passar a Casual-Chic)...

Paezshoes
ainda bem que só em Lx _ Zilian 
#1 Necessaire (com tudo o que é importante para a nossa higiene intíma...).
atenção aos 200ml, lembrem-se que é referente à bagagem de mão
- Devemos ainda comprar os Protetores solares e aqui já levamos na mala de porão , (lembrem-se que a maioria dos protetores solares depois de abertos só tem validade de 6 meses e o nosso Verão já foi à algum tempo). 
- Devemos ainda levar medicação (nunca é demais prevenir), na lista de medicação devemos ter sempre,  Paracetamol, Ibuprofeno, Loperamida (conhecido como Imodium), gel reparador da pele como o Fenistil Gel, ótimo para o tratamento de prurido de picada de insectos, urticária e queimaduras solares) e se for o caso de serem "enjoadinhos" como eu, não saiam sem tomar o  um "Viabom" ou outro comprimido do género, tudo vai ficar mais fácil!!
- Nunca se esqueçam de levar os óculos de sol, assim como o perfume e a maquiagem .... os protetores solares capilares também são importantes.

Por último quando saírem de casa verifiquem se levam os Passaportes, Bilhetes de Avião, e o carregador do telemóvel (e do mac, claro)!!!

Agora deixo-vos uma imagem do destino!!! 

Fácil_fácil
Os próximos Post já serão em clima tropical, mas vou-me benzer todo o Dia, porque já dizia um velho Sábio...!!** 


Entretanto vou dando noticias pelo InstaMiMi !!
**Muach

1 comentário: