domingo, 6 de abril de 2014

Oporto Kids Market _ Regressou e a #MiMi também.

O Oporto Kids Market regressou, desta vez  ao Edificio da Alfândega com as propostas de marcas nacionais e  internacionais para a Primavera... Este evento teve assinatura da blogger Filipa Cortez Faria e da Dot Global, e pretendeu reunir num só espaço puericultura, moda infantil e diversão para as crianças. O cariz social mais uma vez esteve presente e o valor da entrada reverteu a favor da associação, Famílias RAINHA MARIA PIA.

Eu fui até à "Alfândega" dar um olhadela acompanhada pelo marido, que de vez em quando entra nestas coisas do Mundo da MiMi e até gosta!! (há uma semana atrás estavamos no mesmo sitio num evento de moda de adultos, lembram-se? #Portugalfashion).
Quando lá chegamos só faltavam 30 min. para encerrar :) . Os desfiles já tinham acontecido, os Workshops terminado e já grande parte das marcas expostas estavam a arrumar (intelegente o meu marido.... assim nunca estava lá mais de 30min!! ), havia ainda uma palestra a decorrer, mas logo, logo terminou. Este evento salienta-se dos outros do género, porque vai muito além da exposição e venda de produtos, oferece também um programa de entertenimento para as crianças e de esclarecimento para os futuros papás com os workshops. 
panóplia de marcas Fantasticas
Gostei da disposição e da decoração do evento, (não sei como seria cheio, mas parceu-me bem!). Tinhamos um espaço bastante amplo com corredores largos, imagino que a criculação não tenha sido tão dificil como na edição anterior no Palacete Pinto Leite, nem tão quente!! 

Deixo as fotos possiveis (iphone sem bateria, máquina fotográfica em casa)...   

Termino com a "visão" do marido no Mundo da MiMi... 

um mimo, não concordam?? Perfect home- decoração

**MiMi**

Sem comentários:

Enviar um comentário