segunda-feira, 6 de maio de 2013

**3 dias FaBuLoSos** DaY tHrEe


Depois do passeio seria suposto descansar, certo?
Sofázinhooooo, séries, blog, miminho e caminha…. Mas claro que comigo não foi assim que funcionou.

Depois do passeio… banhinho… carro e “let's do some work”!!
Nada que já não esteja habituada! E portanto o sofázinho foi trocado por uma Cadeira de secretária, as séries por planos de trabalho, o blog por um programa que tem por nome Ghaf e o miminho e caminha foi dado não recebido!! Ou seja a noite foi passada a trabalhar mas o dia que nasceu foi recebido com um Smile gigante porque era o Dia do Meu DuDu e a Maiinha não podia faltar!

A minha sorte é que o marido tinha tudo feitooooo (NOT), Vicente passeado, carro com gasóleo (ou não), as caixas dos aviões guardadas (ou não)… e  eu tinha dormido na minha caminha a noite toda (ou não)!!
Bem, a sorte é que eu estava mesmo bem disposta e entusiasmada com a primeira comunhão do meu DuDu!!

O dia foi divertido, de convívio, de miminho do bom do dudu, de xiii <3 deliciosos e de alegria (sim porque “sorriso do dentolas consegue iluminar o planeta”).

MiMi prontíssima... Red by Zara; maiinha e DudU; MiMi e Marido ( dress by Mimi)
Os melhores xii❤ do mundo; as maiinhas do pequeno; o príncipeZinho do meu ❤ e por fim Eu e o Gordan ( q me sujou toda) ****
****

Sem comentários:

Enviar um comentário